REP iDclass

 

- Certificado pelo Inmetro e homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego

- Identificação biométrica, cartão de proximidade, barras e senha

- Mecanismo impressor de alta velocidade e robustez com guilhotina- Capacidade para bobina de até 400m (10.000+ tickets por bobina)

- Comunicação TCP/IP, web server embarcado e duas portas USB (Wi-Fi e GPRS opcionais)

 

Garantia: 1 ano

Especificações Técnicas

 

REP ZPM/Urano R130

 

O modelo R130 é um equipamento para Registro Eletrônico de Ponto, com impressão das marcações, atendendo à Portaria 1.510, de 21 de agosto de 2009 e homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego – MTE. Este equipamento foi desenvolvido pela ZPM com alta performance para evitar a formação de filas no momento do registro de ponto. A ZPM utilizou um processador de 32 bits e um mecanismo de impressão que atinge a velocidade de 150mm/seg. O resultado obtido deste perfeito casamento foi um equipamento REP que permite 35 comprovantes do registro de ponto por minuto. A grande vantagem é que 175 pessoas poderão registrar seu ponto e receber seus comprovantes em um período de apenas 5 minutos. Além disso, a possibilidade de utilizar até duas bobinas de papel simultaneamente para que, caso ocorra falta de papel, a outra bobina seja utilizada para que o processo de marcação de ponto não seja interrompido. Dispõe de Registro de Ponto via teclado (programável), leitor biométrico e cartão de proximidade.

 

Garantia: 1 ano

Especificações Técnicas

 

REP ZPM/Urano ECO 500PR

 

Para pequenas empresas e empregadores domésticos, onde a performance não é o foco, foi desenvolvida a família ECO. Um equipamento para Registro Eletrônico de Ponto, com impressão das marcações, atendendo à Portaria 1.510, de 21 de agosto de 2009 e homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego – MTE. Uma característica inovadora deste produto é o seu baixíssimo consumo de energia, o que possibilita sua alimentação elétrica ser fornecida através de uma fonte USB universal de telefone celular. Além disso, pode contar também com bateria interna, permitindo o seu uso em ônibus ou outros veículos e em locais remotos em que não haja fornecimento regular de energia elétrica, como trabalho sazonal agrícola ou canteiros de obras. Sua conectividade com a Internet permite que os dados possam ser coletados e transmitidos remotamente, abrindo a possibilidade para que pequenos empresários terceirizem a apuração da folha de pagamento e que seu uso remoto dispense a necessidade de retorno do equipamento para a leitura de seus dados.

O REP ECO modelo 500PR possui identificação por proximidade. Utiliza mecanismo impressor de 57mm para a impressão dos comprovantes do empregado.

 

Garantia: 1 ano

Especificações Técnicas

 

REP ZPM/Urano R300

 

O modelo R300 é um equipamento para Registro Eletrônico de Ponto, com impressão das marcações, atendendo à Portaria 1.510, de 21 de agosto de 2009 e homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego – MTE. Este equipamento foi desenvolvido pela ZPM com alta performance para evitar a formação de filas no momento do registro de ponto. A ZPM utilizou um processador de 32 bits e um mecanismo de impressão que atinge a velocidade de 150mm/seg. O resultado obtido deste perfeito casamento foi um equipamento REP que permite 35 comprovantes do registro de ponto por minuto. A grande vantagem é que 175 pessoas poderão registrar seu ponto e receber seus comprovantes em um período de apenas 5 minutos. Além disso, a possibilidade de utilizar até duas bobinas de papel simultaneamente para que, caso ocorra falta de papel, a outra bobina seja utilizada para que o processo de marcação de ponto não seja interrompido. Dispõe de Registro de Ponto via teclado (programável), leitor biométrico, cartão de proximidade e cartão código de barras.

 

Garantia: 1 ano

Especificações Técnicas

 

REP Gertec Marque Ponto

 

O Marque Ponto da Gertec realiza o Registro Eletrônico de Ponto conforme a portaria 1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Possui design premiado pelo IFDesign e tecnologia que garante alta performance e robustez. Sua versatilidade permite a marcação de ponto de diversas formas, inclusive pela biometria. Acompanha software de tratamento de ponto, além de esta homologado nos principais softwares do mercado.

- Memória para armazenamento: até 2 milhões de registros
- Memória para cadastro: até 10.000 funcionários
- Impressora:100mm/s com guilhotina
- Display: Gráfico 128x64 pixels
- Interfaces: Ethernet e Porta USB Fiscal
- Teclado:15 teclas (para marcação do ponto e configuração do equipamento)
- Leitores opcionais conforme modelo:
    > Biometria Óptica
    > Proximidade (tecnologia RFID - 125kHz)
    > Cartão com Código de Barras (2 de 5 intercalado)
- Dimensões:195 x 290 x 145 mm (LxAxP)
- Peso:1690g

 

Garantia: 1 ano

Como Chegar

Clique no mapa abaixo para saber como nos localizar.

Fale Conosco

Enviando...

A ECF Tech faz parte do Grupo GBA.